Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, abril 28, 2010

Foto da 2ª reunião preparatória da DECAFESTA AMIGOS DO TIROL

Foto: Áureo Borges/Léo Sodré.
13 de abril 2010 - AABB.

Foto da 1ª reunião preparatória da DECAFESTA AMIGOS DO TIROL


Foto: Léo Sodré/Áureo Borges.
09 de março 2010 - AABB.

DECAFESTA AMIGOS DO TIROL

Vem aí a DECAFESTA AMIGOS DO TIROL.

20 DE NOVEMBRO 2010 - AABB.

Caros amigos.

Este ano iremos completar o 10º ano da nossa festa, e nada mais natural do que associá-la a um dos nossos maiores incentivadores e idealizador de primeira hora do nosso encontro anual: o véio, DECA GUEDES. A denominação DECAFESTA AMIGOS DO TIROL é justíssima. Para o nosso 10º encontro estamos preparando uma programação especial para os nossos amigos e começamos bem cedo às reuniões. A primeira realizada no dia 09 de março na AABB, elaboramos uma pauta inicial para a festa, onde discutimos desde as atrações musicais, ornamentação, criação da marca amigos do tirol, divulgação na mídia, patrocinadores, etc.. A segunda no dia 13 de abril, também na AABB, demos continuidade a pauta inicial elaborada, agora já com o alguns pontos definidos. A próxima reunião está marcada para o dia 13 de maio (AABB), às 19:oo horas.
A grande novidade para este ano, além de termos uma atração musical de peso cantando com a nossa tradicional orquestra de frevo, é sem dúvida, o lançamento do livro Amigos do Tirol. A idéia surgiu à partir do amigo Roberto Monte (Direitos Humanos) em conversa informal com Baíto, e que prontamente, foi aceita por todos nós. No livro vamos contar histórias, estórias, causos e fatos ocorridos com todos aqueles que fizeram e fazem os Amigos do Tirol, e também poemas, contos e crônicas relacionados com o bairro. Estamos na fase de coleta de dados, que irá se prolongar inicialmente até o dia 30 de maio deste ano, estando a cargo de Petit das Virgens e Léo Sodré o recebimento, revisão e edição. Solicitação de informações e/ou envio de qualquer material deverá ser feita por imeio, para petitdasvirgens@hotmail.com e leosodre1@yahoo.com.br . Já contamos com um número considerável de material. Apressem-se.
A partir desta semana estaremos adicionando novas notícias no nosso blog. Adicione o nosso endereço na sua pasta de favoritos (http://www.amigosdotirol.blogspot.com/).
Um grande abraço.